Imagem com homem saltando com braços abertos e pernas flexionadas em frente ao mar.

O que é a Aires? A solução que dá poder de escolha!

O simulador Aires Digital oferece agilidade e eficácia na busca pelo empréstimo ideal, considerando juros, prazos e valores. Descubra o quão simples pode ser!

Atualizado em

Escrito por Redação Aires

Simulador de Empréstimo

Encontrar o empréstimo ideal pode ser uma tarefa complicada, mas com o simulador de empréstimos da Aires Digital, essa busca se torna mais fácil e eficiente. Ele permite que você analise diferentes opções de empréstimos disponíveis no mercado, considerando fatores como taxas de juros, prazos e valores.

A Magia do Simulador de Empréstimo da Aires Digital

Simule, Compare e Contrate: A Santíssima Trindade da Caça ao Empréstimo

  • Simulações de Empréstimo FGTS

  • Simulações de Empréstimo Consignado SIAPE

  • Simulações de Empréstimo Consignado INSS

  • Simulações do Cartão Benefício INSS

Empréstimo FGTS: Aproveitando hoje seu dinheiro parado

Se você possui saldo nas contas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), o empréstimo consignado pode ser uma excelente opção para você. Com ele, você tem acesso antecipado a parte dos valores acumulados no fundo, sendo necessário apenas optar pela modalidade do Saque Aniversário do FGTS. 

O saque aniversário do FGTS é uma modalidade de saque do fundo que permite ao trabalhador sacar uma parte do saldo de suas contas do FGTS anualmente, no mês do seu aniversário. 

Por meio do empréstimo do FGTS você pode antecipar até 12 anos do saque aniversário, isso significa que você pode usar o dinheiro agora, sem precisar esperar! E o melhor de tudo é que as parcelas do empréstimo são automaticamente debitadas do seu FGTS, sem comprometer sua renda mensal como em outras modalidades de empréstimo.

E como não há risco de inadimplência, as taxas dessa linha de crédito são as mais baixas do mercado. Na Aires, você encontra taxas a partir de 1,49% ao mês. Para saber mais sobre essa opção de empréstimo, visite nosso site ou clique aqui para ler um artigo completo sobre o tema.

Empréstimo Consignado SIAPE : Alívio Financeiro para Servidores, Aposentados e Pensionistas Federais

O empréstimo consignado Siape é direcionado para servidores públicos federais, ativos ou inativos e pensionistas. Nessa modalidade de empréstimo, as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do servidor, garantindo a segurança do pagamento. As taxas de juros também são mais baixas, fixadas no teto máximo de 2,05% ao mês como parcelas bem mais flexíveis, podendo chegar a 96 meses. Na Aires, você encontra taxas de juros a partir de 1.75% ao mês, elas variam por Banco e condições contratuais.

Ficou interessado e quer saber mais? Para simular, clique aqui, para descobrir mais detalhes sobre essa linha de crédito, acesse um artigo especial que preparamos clicando aqui.

Empréstimo Consignado INSS: Uma Ajuda para Aposentados e Pensionistas

Se você é beneficiário do INSS, o empréstimo consignado é feito sob medida para você. Essa modalidade de crédito oferece juros baixos e prazos mais longos, tornando mais fácil o pagamento de suas contas.

Com uma taxa máxima de 1.97% ao mês, as parcelas do empréstimo são descontadas diretamente do seu benefício INSS, em até 84 vezes.

Para saber mais sobre essa opção de empréstimo, acesse esse conteúdo do nosso blog que te explica tudo sobre essa linha, mas caso queira simular e descobrir as condições especiais que você encontra na Aires, basta clicar aqui.

Cartão Benefício INSS: Tranquilidade e Gestão Financeira Sem Fatura Mensal Surpresa

O Cartão Benefício INSS é uma excelente opção financeira para aposentados e pensionistas que desejam usufruir de uma margem consignável extra de 5% destinada exclusivamente a ele. Todos os aposentados e pensionistas do INSS têm direito a adquirir um cartão, proporcionando maior controle e comodidade na gestão de suas finanças.

Uma das principais vantagens desse cartão é a possibilidade de sacar até 70% do limite em dinheiro, o que oferece maior flexibilidade para o uso dos recursos. Além disso, o Cartão Benefício INSS garante descontos em farmácias, tornando-o uma opção ainda mais atraente para aqueles que buscam economizar em suas compras de medicamentos e produtos de saúde.

As taxas de juros do cartão são de 2.89% ao mês, o que é considerado um valor competitivo em comparação a outras opções de crédito no mercado. Outra característica importante é o pagamento das parcelas, que pode ser realizado com desconto direto na folha de benefícios do usuário. Isso significa que na hipótese da fatura não ser paga, o valor das parcelas é automaticamente descontado do benefício recebido pelo aposentado ou pensionista, simplificando o processo de pagamento e evitando a preocupação com a inadimplência das faturas mensais.

Ficou interessado? Acesse nosso site para simular e entender melhor os valores liberados, ou descubra todas as vantagens neste artigo especial que preparamos, clicando aqui.

Comparador de Empréstimos: Escolha Certo com um Toque

Taxa de Juros Baixa: Encontre o Melhor Custo-Benefício

Com o simulador de empréstimos da Aires Digital, você tem acesso a um comparador de empréstimos, que simula vários bancos ao mesmo tempo, assim, você pode fazer a escolha mais acertada para seu bolso.

Ao buscar um empréstimo, é fundamental considerar diversos aspectos que afetam o valor liberado na contratação. Fatores como a taxa de juros, o número de parcelas e as tarifas são essenciais para determinar o custo-benefício do empréstimo.

Além disso, é importante levar em conta o índice de aprovação das propostas, já que alguns bancos tendem a aprovar mais clientes do que outros. O valor mínimo liberado também varia entre instituições e linha de crédito, podendo ir de R$100,00 a R$700,00, o que influencia na possibilidade de encontrar simulações de empréstimo compatíveis com a linha ou banco escolhido.

Com tantos fatores a considerar, a melhor maneira de tomar uma decisão é simular diferentes opções antes de se comprometer com um empréstimo. Exatamente para simplificar esse processo, a plataforma online da Aires compara empréstimos simultaneamente entre os Bancos que operam as linhas de crédito.

Nossa missão é descomplicar sua vida financeira e ajudá-lo a encontrar a melhor opção para suas necessidades. Abaixo você pode conferir uma simulação real de empréstimo FGTS, realizada por um cliente Aires.

Para o produto Empréstimo FGTS, a Aires opera com mais de 6 instituições financeiras parceiras.

Vantagens de contratar na Aires

A plataforma da Aires Digital oferece diversas vantagens para quem busca um empréstimo. Ela permite realizar simulações, comparar ofertas e até mesmo contratar o crédito desejado, tudo pelo celular. Além disso, a plataforma é fácil de usar, tornando o processo de busca e contratação de empréstimos mais prático e ágil.

Simule, Compare e Contrate: Um Processo Rápido e Seguro

Esqueça a burocracia e a demora no processo de contratação de empréstimos. Com o simulador da Aires, tudo é feito pelo celular, de forma rápida e segura. Em poucos cliques, você simula, compara e contrata o empréstimo ideal para você.

Segurança no processo

O Aires Digital garante a segurança dos seus dados durante todo o processo de simulação e contratação do empréstimo. Todas as informações fornecidas são protegidas por criptografia e políticas de privacidade rigorosas, garantindo a sua tranquilidade ao utilizar a plataforma.

Agilidade no empréstimo

O processo da Aires acontece integralmente através da API, que estabelece uma conexão direta e exclusiva entre os bancos e nossa plataforma. Assim que você insere suas informações em nosso site e clica em "simular online", os bancos parceiros nos enviam automaticamente as ofertas disponíveis.

Além de seguro, o processo de buscar e contratar um empréstimo pela Aires é rápido e eficiente. Com poucos cliques, você consegue simular, comparar e contratar o crédito desejado, economizando tempo e esforço.

Como obter a melhor taxa

Uma das maiores preocupações ao contratar um empréstimo é a taxa de juros. Com a Aires, você consegue comparar diferentes ofertas e encontrar a taxa de juros mais baixa para a sua necessidade. Assim, você garante mais dinheiro no seu bolso.

Cadastro Único: Preencha o cadastro somente uma vez

O Aires Digital facilita o processo de cadastro, exigindo apenas o preenchimento único de suas informações. Dessa forma, você não precisa repetir o processo a cada nova simulação ou contratação de empréstimo, tornando tudo mais prático e rápido.

Como Utilizar o Simulador

Para utilizar o simulador de empréstimos da Aires, basta seguir o passo a passo abaixo. Após inserir as informações solicitadas, o simulador apresentará as melhores ofertas disponíveis, permitindo que você simule, compare e escolha a opção mais adequada ao seu perfil.

Abaixo, te mostramos os formulários, que fazem parte do passo a passo da contratação.

Simule em 4 Passos

Passo a passo do simulador

O simulador de empréstimos do Aires Digital é simples e fácil de usar, permitindo que você simule o crédito desejado em apenas 4 passos:

  • Login Aires

Acessando o simulador você será automaticamente direcionado para o login. Você pode logar com sua conta Google ou Apple, basta clicar no e-mail desejado.

  • Preenchimento do Dados Básicos

Para realizar uma simulação personalizada, precisamos de alguns dados. O sistema solicita cada dado individualmente, orientando o usuário ao longo do processo. Clique no ícone para ser direcionado.

  • Dados Básicos

Ao preencher os dados básicos no sistema Aires, é necessário fornecer apenas quatro informações. Depois de preencher todas as informações, é preciso aceitar os termos da plataforma e, em seguida, clicar em "Salvar".

  • Dados SIAPE ou INSS

Para simulações de Empréstimo Consignado SIAPE e INSS, precisamos das informações do benefício. Clique no ícone em destaque para acessar o formulário.

  • Formulário SIAPE ou INSS

Para preencher os dados do benefício, siga os passos abaixo:

  1. Clique na área destacada para acessar as informações relacionadas ao benefício.

  2. Revise e complete os campos com os dados faltantes.

  3. Informe a margem disponível.

  4. Marque a caixa de confirmação para validar as informações fornecidas.

  5. Clique em "Salvar".

Ao concluir essas etapas, você terá preenchido com sucesso os dados do benefício!

  • Com o preenchimento correto das informações, os ícones se tornarão azuis e você estará apto a realizar a simulação. Basta clicar no botão "Simular Agora" presente nos cards de propostas.

Jornada de Contratação

Após escolher a melhor proposta, clique em "Contratar" para ser direcionado para a jornada de contratação.

  • Para realizar a contratação alguns dados devem ser preenchidos. O sistema foi pensado para guiar nossos clientes durante toda a jornada, solicitando uma informação por vez. Clique o ícone em destaque.

  • Dados de Identificação - preencha as informações, revise e prossiga.

A medida que os formulários são corretamente preenchidos, o ícone fica azul! Clique no próximo ícone.

  • Endereço - utilize o buscador de CEP para simplificar a digitação e evitar erros.

Clique no próximo ícone.

  • Dados Bancários - para agências ou contas sem dígito, basta escolher a opção em destaque. Verifique os dados bancários, dados incorretos atrasam o recebimento dos valores.

  • Confirmação de Dados

  • Revise a proposta - revise a proposta escolhida e, na hipótese de ter mais de uma conta bancária registrada, selecione a conta que deseja receber os valores.

  • Proposta contratada - após finalizado o processo de contratação, a proposta ficará fixa na área logada para o acompanhamento das fases.

Bancos parceiros Aires Digital

Como você percebeu, quanto mais pessoas fizerem parte da nossa transformação, mais baixos serão os juros. Por isso, buscamos sempre novos parceiros que topem o desafio e nos ajudem a democratizar o acesso ao crédito no Brasil. 

Hoje, fazem parte do nosso time:

Em breve, novos parceiros estarão chegando por aqui, nos acompanhe nas páginas sociais para estar sempre a par das novidades: Instagram, Facebook .

Comunidade Aires, faça parte desta mudança

A Aires Digital é uma empresa inovadora e segura, que oferece soluções financeiras online de forma rápida e eficiente. Com um processo de simulação e contratação de empréstimo totalmente autônomo e 100% via API. Nossa finalidade é tornar a obtenção de empréstimos mais fácil e acessível para todos.

Já impactamos a vida de mais de 1 milhão de brasileiros! Já pagamos mais de 500 milhões em empréstimos para nossos clientes.

Convidamos você a acessar nosso simulador e a se unir a nossa comunidade. Quanto mais pessoas aderirem a este novo modelo de contratação, maior será nosso impacto no mercado financeiro e mais força teremos para lutar pela diminuição das taxas de juros.

Juntos, podemos mudar a forma como o mercado financeiro funciona e torná-lo mais justo e acessível para todos. Acesse o simulador agora mesmo e faça parte desta mudança!

  • Logo do Twitter em azul
  • Logo do Facebook em azul
  • Logo do Linkedin em azul
  • Logo do Whatsapp em azul

Posts relacionados

  • Safra Financeira: Empréstimo FGTS

    Descubra o empréstimo FGTS do Safra! Explore os juros, parcelas e prazos. Saiba mais sobre suas vantagens.

    LEIA A MATÉRIA COMPLETA Seta azul para a direita
  • Paraná Banco: Empréstimo FGTS

    Descubra no Paraná Banco o empréstimo via FGTS! Venha explorar as vantagens, juros atrativos, prazos flexíveis e parcelas que cabem no seu bolso.

    LEIA A MATÉRIA COMPLETA Seta azul para a direita
  • Facta Financeira: Empréstimo INSS

    Descubra tudo sobre o Empréstimo INSS da Facta! Explore as vantagens, entenda juros e parcelas e confira os prazos. A informação que você precisa está aqui.

    LEIA A MATÉRIA COMPLETA Seta azul para a direita
  • Up.P Empréstimo FGTS Online com taxa de 1.69%

    Explore o universo do empréstimo FGTS com o Banco Up.p! Desvendaremos juros, parcelas e prazos, além das vantagens incríveis à sua espera. Descubra conosco.

    LEIA A MATÉRIA COMPLETA Seta azul para a direita